Foi maravilhoso estar entre amigos. Comemoramos com poucos, mas muito bons, os 53 anos do Fernando. As fotos estão abaixo. É só conferir. Quem quiser pode salvar as que mais gostar. Aproveitem amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S: É bom lembrar, para os que não estão familiarizados com blogs, que para ver todas as fotos é só clicar abaixo de onde diz arquivos do blog, o ano de 2009. a partir daí abrem-se todas as fotos postadas.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)















